Política de Segurança e Privacidade 

https://www.namumatcha.com.br

Segurança e Privacidade

A Namu Matcha adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados.

A sua segurança é prioridade para a Namu Matcha. Não divulgamos dados pessoais a terceiros em hipótese alguma, a não ser sob o cumprimento de ordens emitidas formalmente por autoridades públicas.

Todas as suas informações relativas a meios de pagamentos que passam pelo nosso sistema – desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito – são criptografadas e, por isso, não podem ser alteradas, subtraídas ou acessadas. Só coletamos e utilizamos, de forma não codificada, as informações básicas fornecidas de livre espontânea vontade constantes do cadastro (nome, sexo, telefone, e-mail, cep) e para o fim exclusivo de oferecer a melhor experiência de compra e navegação possíveis.

A tecnologia de criptografia da qual utilizamos permite transformar em código a linguagem comum de transmissão de informações durante o processo de compra online, razão pela qual ao comprar em nosso site toda e qualquer informação que você fornecer referente aos dados de pagamento será automaticamente codificada, ou seja, a Namu Matcha não retém qualquer informação financeira de seus clientes.

Para conferir a proteção de seus dados durante as movimentações pela internet verifique a presença do ícone de um cadeado fechado que se localiza no canto inferior direito da tela ou na barra de endereço do seu navegador; ele é a garantia de que estão sendo utilizados os serviços da empresa que nos fornece segurança cibernética para te propiciar esse ambiente seguro.

Para comprar pela primeira vez, impreterivelmente haverá a necessidade de preencher em nosso cadastro algumas informações imprescindíveis (nome, e-mail e telefone de contato ). Nas vezes seguintes, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras.

A Namu Matcha não transfere, em hipótese alguma, sua senha digital a terceiros; por isso pedimos que nos informe, o mais breve possível, acerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do seu cartão de crédito usado para as compras online. Assim, a Namu Matcha poderá tomar as medidas cabíveis imediatamente.

O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o seu descadastro do nosso  newsletter por e-mail.

Ao final de todos os e-mails enviados pela Namu Matcha, você encontrará uma frase que te direciona para o descadastramento.

Já se você esquecer a sua senha, é só entrar na tela de login e clicar em “perdeu sua senha?” e seguir o passo a passo informado.

Se você quiser saber ainda mais sobre nossa política de privacidade, entre em contato através do e-mail alo@namumatcha.com.br