TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

A Namu Matcha poderá realizar a troca de produtos ou restituição do valor da compra nas seguintes hipóteses:

 

  1. entrega de produtos na quantidade errada;
  2. tipo de produto entregue diferente do solicitado; ou
  3. dano ou violação da embalagem antes do recebimento.

 

Nessas hipóteses, o cliente deverá nos escrever, endereçando a mensagem ao e-mail alo@namumatcha.com.br e indicando qual dos motivos acima ocorreu, bem como informar o número do pedido da compra.

 

Uma vez processada a solicitação, enviaremos um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deverá enviar o produto via “Sedex a cobrar”. Isto é, quando o cliente se dirigir aos Correios para fazer o envio do(s) produto(s), será a Namu matcha que pagará o valor do Sedex no momento em que receber a mercadoria devolvida.

 

O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) ser enviado(s) do seguinte modo, caso contrário poderemos recusar a troca ou devolução:

 

Acompanhados da Nota Fiscal;

Dentro da caixa original;

Acompanhado de todos seus acessórios com suas respectivas embalagens ou embrulhos;

Sem apresentar indicações de uso; e

No caso dos chás a embalagem não pode estar aberta (exceto no caso de violações anteriores ao recebimento do produto(s) pelo cliente).

 

No caso da terceira hipótese (produto danificado ou embalagem violada), o cliente deve obrigatoriamente recusar o recebimento do(s) produto(s) e fotografá-los no momento logo em seguida à abertura da embalagem, a fim de comprovar o ocorrido e a ausência de conformidade com as informações e fotografias ilustrativas do website. Nessa situação, o cliente deve entrar em contato imediatamente por meio de mensagem ao e-mail alo@namumatcha.com.br, relatando o ocorrido e anexando as fotos.

 

O cliente também pode devolver o(s) produto(s), independentemente de qualquer motivo, desde de que nos comunique sua intenção de desistir do contrato dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria e, cumulativamente, realize o retorno do(s) produto(s) conforme o mesmo processo de devolução delimitado acima.

 

Uma vez confirmado o recebimento do(s) produto(s) pela Namu matcha, conferida a mercadoria e aprovada a troca ou devolução, o cliente terá o novo produto(s) enviado(s) ou será ressarcido, respectivamente.

 

 No cartão de crédito? Na conta?*

 

A Namu matcha se reserva no direito de monitorar continuamente as trocas e devoluções para evitar abusos ou má-fé de eventual cliente ou terceiro(s).